A polícia recuperou uma carreta na qual pai e filho trabalhavam em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Os criminosos também haviam sequestrado as vítimas, mas a polícia conseguiu libertá-las.
Pai e filho foram vítimas de um golpe de falso frete, sendo abordados por bandidos quando chegaram ao local combinado, a bordo de uma Fiorino.
As vítimas foram levadas para um cativeiro situado em um barraco dentro de uma favela, um local de condições degradantes e inabitáveis.
A polícia conseguiu invadir o cativeiro e resgatar pai e filho. Eles foram ouvidos e relataram os momentos aterrorizantes vivenciados nas mãos dos bandidos.
Segundo pai e filho, os criminosos anunciaram o golpe assim que se encontraram com o caminhoneiro e, durante o cativeiro, pressionaram as vítimas a fazer pix na tentativa de obter dinheiro.
Os criminosos insistiram muito, e o motorista afirmou que apenas seu filho tinha pix, mas com um saldo de R$ 200,00 na conta. Além de libertar as vítimas, a polícia recuperou a carreta da família, a qual estava equipada com um bloqueador.
Três dos bandidos envolvidos conseguiram fugir com a ajuda de dois cachorros. No entanto, as autoridades continuam investigando e procurando os criminosos. Acredita-se que o cativeiro já tenha sido utilizado anteriormente em crimes semelhantes a roubos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário