Caminhoneiro Neni é parado pela PRF

Caminhoneiro Neni é parado pela PRF
Foto: Reprodução / Neni

O youtuber e influenciador levou três multas

Claudemir Gigliotti, conhecido como Neni, um dos maiores nomes entre os caminhoneiros nas redes sociais, enfrentou uma abordagem inesperada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Marília (SP), resultando em três multas. O influenciador compartilhou todos os detalhes desse episódio em seu canal do YouTube, onde acumula mais de 1,4 milhões de inscritos e mais de meio milhão de seguidores no Instagram.

O caminhoneiro, que ficou famoso por mostrar sua vida diária na estrada, revelou que foi parado enquanto dirigia a primeira carreta fabricada pela Rodoforte, ressaltando que ela possui configurações mais antigas.

A abordagem da PRF focou em uma inspeção visual detalhada, identificando algumas irregularidades, incluindo escape não silencioso, luzes de LED no para-choque, adesivo no para-brisa e pneus desgastados.

Neni explicou ao policial que estava a caminho de recapar os pneus e que a carreta com os pneus novos estaria a menos de 90 km dali. Apesar da gentileza do agente, o influencer recebeu três multas por LED no para-choque, descarga direta e falta de faixa refletiva.

Além das multas, o documento da carreta foi apreendido até que todas as irregularidades fossem corrigidas, assegurando que o veículo estivesse em conformidade com as normas. O policial alertou sobre a gravidade de infrações ambientais, caso a carreta possuísse Arla, destacando a importância de cumprir as regulamentações.

Não perca os detalhes dessa abordagem e as próximas atualizações no canal de Neni, onde a vida na estrada ganha destaque diário.

YouTube video
Vídeo: CLAUDEMIR GIGLIOTTI