Um novo episódio de roubo de carga assombra São Paulo, onde um motorista e seu ajudante foram feitos reféns por criminosos armados, gerando uma situação de tensão. No entanto, a trama teve um desfecho surpreendente e inovador.
Em um assalto na zona leste da cidade, o motorista, ainda abalado, revelou que ficou sob controle dos criminosos por quase uma hora. Transportando geladeiras, foram surpreendidos por dois assaltantes armados.
Ameaçados, os criminosos conduziram o motorista e ajudante ao baú do caminhão, seguindo para a comunidade Jardim Pantanal, onde a carga foi transferida para um galpão.
Após o roubo, motorista e ajudante foram libertados com o caminhão. Acreditando evitar o rastreamento, os criminosos não contavam com a estratégia inovadora da empresa de rastreamento.
Um rastreador dissimulado em uma caixa de som, parte da carga roubada, funcionou como isca eletrônica. Esse dispositivo permitiu localizar o veículo, uma informação crucial repassada à polícia.
A polícia seguiu a localização até o galpão, resultando na detenção do suspeito por receptação. Em depoimento, ele alega inocência, afirmando ter recebido a carga como pagamento de uma dívida.
As geladeiras roubadas foram recuperadas pela Polícia Militar após atender à ocorrência do motorista. A investigação está em curso, apontando para a possível participação do detido e outros envolvidos no roubo.
O desdobramento desse caso destaca a importância da colaboração entre empresas de segurança e as forças policiais. A estratégia inovadora resultou na recuperação do veículo e no encaminhamento dos criminosos para investigação, demonstrando que a união contra o crime pode superar até mesmo situações complexas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário