Caminhoneiro

Caminhão desgovernado atinge veículos e mata duas pessoas

Dois veículos foram atingidos pelo caminhão que perdeu os freios

Um casal acabou falecendo após um acidente envolvendo um caminhão prancha, tipo cegonha, culminar em uma colisão fatal. O caso aconteceu no último domingo (11) no trecho da BR-010 entre Paragominas e Ulianópolis, Pará.

Segundo o caminhoneiro que conduzia a carreta cegonha, ele acabou perdendo o controle do veículo após a cabine ser invadida por um enxame de abelhas.

A falta de controle da dirigibilidade do veículo resultou em uma colisão com dois carros pequenos que culminou na morte de um homem e uma mulher.

Raimundo, de 55 anos, e sua esposa, de 51 anos, foram as vítimas fatais do acidente. Eles estavam no carro de cor vermelha envolvido no sinistro.

Outro veículo também se envolveu, porém obteve apenas danos materiais.

A BR-010, também conhecida como rodovia Belém – Brasília, apresenta muitos perigos ao longo de sua extensão, mas alguns problemas podem ser evitados.

Se você passar por algum local que já teve registro de ataques semelhantes ao ocorrido com o caminhoneiro da cegonha, veja abaixo algumas dicas:

  1. Evite o trecho;
  2. Mantenha as janelas fechadas;
  3. Respeitando o limite de velocidade, atravesse o local o mais rápido possível;
  4. Evite fazer movimentos bruscos, barulho ou usar inseticidas.
João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto