Em Santana do Araguaia, no Pará, uma cena chamou a atenção nesta semana, quando um caminhoneiro decidiu descarregar a carga que transportava na porta de uma empresa após esta se negar a realizar o descarregamento.
Segundo informações, o caminhoneiro chegou ao cliente no horário combinado, pronto para realizar a entrega. No entanto, após esperar por várias horas, foi informado de que não seria possível descarregar a carga naquele momento.
Mesmo comunicando que tinha outros compromissos e não poderia continuar esperando sem um prazo definido, os funcionários da empresa se recusaram a descarregar a carga.
Diante dessa situação, o caminhoneiro, identificado como João Paulo, mas conhecido como Paulinho, tomou uma atitude drástica: basculou a caçamba do caminhão e descarregou ele mesmo a carga de sal ensacado na porta da empresa.
Assista o vídeo:
Em uma publicação nas redes sociais, Paulinho relatou que já havia recebido 80% do frete adiantado, mas que mesmo assim, após ir embora, acabou recebendo os 20% restantes do frete. O caso gerou discussões sobre os direitos dos caminhoneiros e a importância do respeito aos prazos de entrega por parte das empresas contratantes.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário