Caminhoneiro

Dois caminhoneiros morrem após batida frontal em Petrolina

A causa mais provável é que um pneu de um dos caminhões tenha estourado

Um trágico acidente resultou na morte de dois caminhoneiros na tarde da última quarta-feira (07). A fatalidade ocorreu na BR-407, próximo a Petrolina, Pernambuco.

Dois caminhões colidiram frontalmente, deixando um rastro de devastação. Um dos veículos envolvidos era um caminhão-pipa, conduzido por Aluísio Reis, que infelizmente veio a óbito no local.

O segundo caminhão, sob o comando de Francisco Eldon e com um passageiro a bordo, também foi tragado pela violência do impacto, resultando na morte de Francisco e deixando seu acompanhante gravemente ferido.

Embora as causas do acidente ainda estejam sob investigação policial, há indicações de que um dos caminhões teve um pneu estourado, desencadeando o trágico desfecho.

O estouro do pneu fez com que o motorista perdesse o controle do veículo, levando-o a colidir de frente com o outro caminhão que vinha no sentido oposto.

Dada a gravidade da situação, equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas para prestar assistência no local.

Esta postagem foi publicada em 18 de fevereiro de 2024 14:26

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto