Uma triste notícia abalou a comunidade de caminhoneiros: Renato Leowenthal, 74 anos, foi sepultado no último domingo, 11 de fevereiro, em Horizontina (RS). Renato, um motorista experiente e respeitado, faleceu após um acidente ocorrido no sábado, dia 10, em Xanxerê, Santa Catarina.
Renato era o condutor de uma carreta Mercedes-Benz, pertencente a uma transportadora com unidade em Horizontina. No momento do acidente, ele estava transportando uma plataforma de corte da unidade da AGCO de Santa Rosa para a cidade de Santos, no Estado de São Paulo.
Por motivos ainda não suficientemente esclarecidos, ocorreu uma saída de pista. Renato trafegava no final de uma terceira faixa existente na rodovia. A polícia catarinense conduzirá as investigações do fato.
Segundo informações do Portal Leandro Ferreira, acredita-se que a morte do caminhoneiro tenha sido causada pela hemorragia decorrente do impacto sofrido no acidente. Nas redes sociais, dezenas de colegas e amigos lamentaram a perda inesperada deste profissional. As causas serão apuradas.
Aos familiares e amigos de Renato, expressamos os mais sinceros sentimentos do Brasil do Trecho. Que a memória de Renato sirva como um lembrete do perigo constante que nossos caminhoneiros enfrentam todos os dias nas estradas. Sua dedicação e profissionalismo serão lembrados por todos nós.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário