Na madrugada da última sexta-feira, dia 9, um trágico acidente chocou Unaí (MG) e deixou um jovem motorista de 25 anos morto na BR-251.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os veículos seguiam em direções opostas quando se chocaram de frente. No momento do acidente, a chuva tornava as condições da pista ainda mais perigosas, e as causas agora estão sendo investigadas.
O motorista, natural de Arinos, Minas Gerais, viajava sozinho e não resistiu ao impacto, falecendo no local. Preso às ferragens, seu corpo foi retirado pelos bombeiros quando as equipes de resgate chegaram.
O caminhoneiro não estava presente no local do acidente, mas se apresentou posteriormente no quartel da Polícia Militar, acompanhado de um advogado. Segundo a PM, ele explicou que seguia rumo a Unaí quando o motorista do carro, ao tentar desviar de uma árvore na pista, invadiu a contramão. Apesar da tentativa de evitar a colisão, não foi possível.
De acordo com as autoridades, o caminhoneiro afirmou não estar emocionalmente preparado para permanecer no local, mas solicitou a um outro motorista que chamasse o socorro. Ele foi interrogado e liberado após prestar os esclarecimentos necessários.
A Vítima
A perícia da Polícia Civil foi acionada e identificou a vítima como Robson Pereira Lourenço, de 25 anos de idade.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário