
Foto: Reprodução / Internet
Entre as marcas de caminhões mais queridas no Brasil, destacam-se duas que se firmaram no país: Volvo e Scania.
Modelos lendários conquistaram território nacional, como os antigos Scania 112, T 124 e o 113, além do campeão de vendas da nova geração, o Volvo FH 540.
Uma grande marca chinesa tentou ingressar no país, mas sem sucesso. Sua passagem pelo Brasil foi repleta de problemas e não conseguiu superar as gigantes dos caminhões em território nacional.
A marca chinesa em questão é a Shacman, uma potência que enfrentou dificuldades para construir uma fábrica no Brasil, lidar com tributações e enfrentou a forte concorrência.
Para deixar o passado para trás e finalmente ultrapassar a concorrência, a fabricante chinesa criou o Shacman X6000, um modelo que promete superar Scania e Volvo.
O X6000 apresenta um motor Scania V8 com nada menos que 800 cavalos de potência. Anteriormente detentor do recorde, o Scania 770 V8 possuía 770 cavalos de vapor.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.