Durante uma inspeção de rotina na unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Florianópolis–SC, uma gatinha foi resgatada de maneira inesperada. A pequena passageira estava escondida no eixo de uma carreta, tendo viajado por mais de 70 quilômetros.
A carreta foi abordada na unidade da PRF, quando os policiais ouviram miados vindos de baixo do veículo. O caminhoneiro confirmou que também havia ouvido os miados, iniciando-se então o procedimento de vistoria.
A busca pela fonte dos miados não foi fácil, conforme pode ser visto no vídeo registrado durante a operação. O motorista relatou que ouviu os miados na estrada, mas não conseguiu identificar de onde vinham. A felina estava escondida entre o eixo dianteiro e os tanques de combustível.
A gatinha, assustada, faminta e desidratada, recebeu água e ração dos policiais. Ela foi carinhosamente batizada de Lola.
O dia se mostrou de sorte para a pequena Lola, que não apenas resistiu à viagem, mas também encontrou um novo lar. Uma socorrista da Concessionária CCR se encantou por Lola à primeira vista e decidiu adotá-la.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário