
Foto: Reprodução / Internet
Quem transitou pela rodovia em Bom Jardim, Goiás, nos últimos dias se deparou com uma fila de veículos parados. Os caminhoneiros ali presentes anunciaram uma paralisação em busca de melhores condições e salários.
Entre os diversos problemas enfrentados pela classe, o baixo valor dos fretes foi o estopim para a decisão de parar, tomada em consenso pela maioria.
A paralisação, organizada pelos próprios caminhoneiros, já começou e não tem previsão de término. Áudios de motoristas de carga aderindo ao movimento circulam pelas redes sociais, convocando mais caminhoneiros a se juntarem.
Na região, os motoristas estão enfrentando altos custos com manutenção, combustível e alimentação, enquanto os valores pagos pelos fretes são insuficientes. Essa disparidade entre despesas e lucros tornou-se insustentável para os motoristas, que decidiram protestar cruzando os braços.
Faleceu neste Domingo (22), aos 96 anos, Nahyra Schwanke, conhecida carinhosamente como Dona Nahyra, uma das mulheres que marcaram época…
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Este site utiliza cookies.