
Foto: Reprodução / PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na última segunda-feira (22) uma arma de fogo em posse de um caminhoneiro na BR-153, em Porangatu, Goiás.
Os policiais realizavam uma fiscalização quando decidiram vistoriar o caminhão que trafegava pelo local. O revólver calibre 357 estava escondido em um compartimento do caminhão, acompanhado de seis munições.
Além do armamento e das munições, foram encontrados nove comprimidos de Nobésio Extra Forte, conhecido popularmente como rebite, dentro do veículo.
O caminhoneiro responsável pela condução do veículo informou que possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e por porte de drogas para consumo.
O homem, juntamente com o caminhão, os comprimidos de rebite, a arma apreendida e as munições, foi encaminhado para a polícia civil do município.
Faleceu neste Domingo (22), aos 96 anos, Nahyra Schwanke, conhecida carinhosamente como Dona Nahyra, uma das mulheres que marcaram época…
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Este site utiliza cookies.