
Foto: Reprodução / PRF
Durante uma operação de fiscalização de trânsito em Petrolina (PE), a equipe da PRF identificou uma motocicleta Crosser S com registro de roubo desde dezembro do ano anterior. O condutor, que utilizava a moto para serviços de corrida por aplicativo, afirmou que alugava o veículo e possuía comprovantes de pagamento mensal.
Em Paudalho, a PRF foi acionada para investigar um carro abandonado na BR-408. A identificação revelou adulterações nos sinais identificadores do veículo e um registro de roubo. Além disso, foram encontradas seis munições calibre 9mm no interior do carro.
Em São Caetano, durante uma fiscalização na BR-232, um caminhão foi parado pela PRF. Após consulta, foi constatado um registro de apropriação indébita contra a empresa que alugou o veículo, registrado pela Polícia Civil de Paulínia/SP.
A empresa havia alugado nove caminhões que deveriam ter sido devolvidos em fevereiro do mesmo ano, mas apenas dois foram entregues.
O motorista, que trabalhava para a empresa há mais de um ano, alegou desconhecer o registro do crime. Diante dos fatos, todos os veículos e seus condutores foram encaminhados para a Polícia Civil dos respectivos municípios para as devidas providências.
Esta postagem foi publicada em 2 de abril de 2024 08:30
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário