
Foto: Reprodução / Tv Atalaia
Uma cena lamentável ocorreu na BR-101, após um caminhão carregado com bebidas tombar no local. O caso aconteceu em Santa Luzia do Itanhy, Sergipe.
O veículo estava carregado com cervejas, e o motorista acabou perdendo o controle, ocasionando o tombamento.
Parte da carga de bebidas ficou espalhada pelo local, e moradores, populares da região, além de pessoas que passavam pelo local, decidiram pegar parte da mercadoria.
Fazendo o que é popularmente conhecido como “saqueamento“, algumas pessoas levaram parte da carga de bebidas, porém estavam praticando um crime.
Tipificado no Código Penal Brasileiro conforme o artigo 155, a prática do saqueamento é considerada furto, com pena de 1 a 4 anos de prisão e multa.
Se você for pego praticando saqueamento, pode ter certeza de que irá responder pelo crime de furto e ainda poderá passar um tempo preso refletindo sobre sua atitude.
Para quem comprar produto sem origem especificada e oriunda de furto, poderá responder pelo crime de receptação, conforme o artigo 180 do Código Penal Brasileiro, que também é penalizado com 1 a 4 anos de prisão e o pagamento de multa.
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.