A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem após ele utilizar um documento falso durante uma abordagem na BR-174, em Roraima.
Os policiais realizavam a fiscalização quando decidiram abordar uma carreta com dois semirreboques atrelados.
Ao verificarem a situação do veículo, os policiais solicitaram a documentação da carreta e do motorista e encontraram irregularidades nos documentos.
Em primeiro lugar, o condutor do semirreboque não possuía carteira nacional de habilitação (CNH) e estava com o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) do conjunto veicular vencido.
Após alguns minutos, o caminhoneiro acabou apresentando os documentos dos veículos em arquivo PDF, porém eles apresentavam diversas divergências, o que configurou a falsificação do CRLV.
Após confirmarem a falsificação do documento, o caminhoneiro acabou sendo preso por uso de documento falso e, além desse crime, irá responder pela infração de dirigir veículo automotor sem CNH.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário