Na noite de segunda-feira (06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Uberaba, Minas Gerais, conseguiu recuperar um caminhão que havia sido roubado.
Durante uma operação de combate ao crime, os policiais ordenaram que um caminhão baú parasse. O veículo era dirigido por um homem de 25 anos e tinha um passageiro de 29 anos.
O flagrante ocorreu no quilômetro 116 da BR-050. Ao inspecionar o veículo, os policiais descobriram que havia sinais de adulteração nos identificadores do caminhão. Uma consulta ao sistema revelou que o mesmo era uma cópia e havia sido roubado.
Dentro do veículo, os policiais encontraram uma placa de identificação que pertencia a outro caminhão com características semelhantes. Diante dessas evidências, os dois homens foram presos e levados para a Polícia Judiciária em Uberaba, Minas Gerais.
Aqui estão algumas dicas para evitar a compra de um veículo clonado:
Lembre-se, a precaução é sempre a melhor defesa contra a fraude. Seja diligente e faça sua devida diligência antes de fazer uma compra tão grande.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário