Caminhão

Agora a NASA vem: kadett leva carretinha e outro carro ao mesmo tempo

Essa façanha reuniu três veículos em um

Da série “Agora a NASA Vem”, um motorista de um veículo modelo Kadett decidiu mostrar que o seu carro aguenta peso e tem uma potência além do imaginável.

Um vídeo bastante ousado mostra um carro tracionando uma carretinha e outro carro ao mesmo tempo. Como isso funcionou?

Segundo a narração do próprio vídeo, há uma diretriz que especifica que o carro para tracionar uma carretinha deve possuir autorização do fabricante.

Apesar de o veículo tracionado estar levando a carretinha, isso não configura um crime em si. No entanto, o implemento também estava carregado.

A façanha desse transporte foi feita para economizar tempo e trabalho, porém não respeitou nenhuma diretriz de segurança.

Vale salientar que esse tipo de transporte é totalmente irregular e, com certeza, se passasse por algum órgão fiscalizador de trânsito, seria autuado e multado.

Esta publicação foi modificada pela última vez em 27 de junho de 2024 07:51

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Postagens recentes

Colisão entre ônibus e carreta deixa 8 mortos e interdita BR-251

Um grave acidente registrado na manhã deste domingo deixou 8 pessoas mortas na BR-251, no km 236, em Santa Cruz…

14 horas atrás

Greve dos caminhoneiros no RN segue confirmada após reunião sem acordo

Os caminhoneiros do Rio Grande do Norte confirmaram a paralisação prevista para começar na próxima segunda-feira (25) após uma audiência…

16 horas atrás

Nova lei do insulfilme já está valendo e pode render multa por detalhe que muita gente ignora

Resolução do Contran muda limites de transparência dos vidros e passa a punir até bolhas no insulfilme do para-brisa e…

21 horas atrás

Carro elétrico pode virar ameaça silenciosa para empregos nas fábricas do Brasil

A chegada do carro elétrico mexe direto com o jeito de fabricar veículos no Brasil. Um modelo a combustão depende…

23 horas atrás

Carro elétrico já foi moda, desapareceu e agora tenta vencer um velho problema

Carro elétrico não nasceu agora e já perdeu espaço outras vezes O carro elétrico parece coisa nova para muita gente,…

23 horas atrás

Empresas de ônibus têm vagas abertas, mas falta motorista

A falta de motorista de ônibus virou um problema difícil de esconder dentro das garagens. Antes, a maior dor das…

23 horas atrás