
Foto: Reprodução / ANTT
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) reteve um caminhão que transportava 15 toneladas de gesso irregular na última terça-feira (04) em Salgueiro, no agreste de Pernambuco. Os policiais vistoriaram a carga e solicitaram os documentos de autorização para o transporte do gesso.
O caminhoneiro apresentou uma nota fiscal que possuía divergências. O nome da empresa responsável por emitir o documento estava com irregularidades.
Com esse erro, além da informação equivocada no documento, a nota é considerada inválida e não tem mais validade legal.
Dessa forma, a carga foi considerada sem o documento necessário para o transporte, o que configura uma infração.
Para sanar quaisquer dúvidas, a Secretaria da Fazenda de Pernambuco foi contatada e constatou a irregularidade.
O caminhão e a carga ficaram retidos no pátio até que o motorista providenciasse a regularização do documento.
Faleceu neste sábado (22), aos 96 anos, Nahyra Schwanke, conhecida carinhosamente como Dona Nahyra, uma das mulheres que marcaram época…
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Este site utiliza cookies.