
Foto: Reprodução / Leandro Ferreira
Um caminhoneiro foi a óbito após o caminhão-tanque que ele conduzia em uma balsa adentrar no rio na última quinta-feira (13), na Rua Manoel Rebelo dos Santos, em Balneário Camboriú.
O caminhoneiro não conseguiu controlar o veículo, que acabou descendo a rampa da balsa, caindo no rio e ficando apenas com parte da traseira visível.
O motorista estava dentro da cabine, que ficou submersa a cerca de 1,5 metros de profundidade.
A guarnição foi acionada e chegou rapidamente para salvar o caminhoneiro. Eles retiraram a vítima da água, que apresentava grau de afogamento e parada cardiorrespiratória.
Foram iniciados os procedimentos de RCP (Reanimação Cardiorrespiratória), porém, não obtiveram êxito.
O Arcanjo chegou ao local com a equipe médica e continuou os procedimentos de resgate, mas o caminhoneiro não resistiu e acabou indo a óbito.
O acidente será investigado e as causas serão apuradas.
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.