Um caminhoneiro passou um verdadeiro perrengue ao tentar trafegar em uma rua esburacada e com lama enquanto dirigia seu caminhão Scania.
O motorista precisou dividir espaço com cavaletes que sinalizavam o local e teve que desviar da pista para conseguir seguir viagem.
O condutor da carreta usou a calçada como alternativa e a parte direita do veículo ficou toda sobre o acostamento.
Enfrentando um verdadeiro perigo, podendo cair nos buracos a qualquer momento durante o trajeto, o motorista tentou a travessia na rua.
O que mais chamou a atenção foi a rua estar praticamente intransitável, com sinalizações dos buracos interrompendo o tráfego.
A situação estava tão perigosa que o caminhoneiro precisou parar o veículo, descer do caminhão e verificar a condição da via.
Felizmente, o caminhoneiro conseguiu concluir a travessia, apesar da péssima condição da rua e seu asfalto totalmente esburacado.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário