Um motorista de caminhão, de 40 anos, havia aceitado uma viagem de trabalho para entregar um frete em Nova Odessa, São Paulo. Para não voltar vazio para casa, no estado de Minas Gerais, ele estava esperando um novo frete.
Infelizmente, o motorista acabou caindo no golpe do falso frete e foi encontrado morto dentro de um carro.
Os falsos contratadores sequestraram o motorista de cargas e o colocaram dentro de um carro pequeno. No trajeto até o possível local de cárcere privado, o motorista reagiu à ação criminosa e acabou sendo baleado diversas vezes.
O motorista estava carregado com trigo e, enquanto negociava o novo frete, foi surpreendido pelo anúncio do falso negócio.
O caminhoneiro reagiu esfaqueando os suspeitos com uma espécie de canivete que ele tinha em seu poder.
Os criminosos reagiram atirando após uma intensa luta corporal entre os bandidos e a vítima. Um dos suspeitos chegou até a base da polícia pedindo socorro, alegando que havia sido vítima de uma tentativa de assalto, mas na verdade ele era um dos bandidos.
Os suspeitos estão agora no hospital municipal de Nova Odessa, escoltados pela polícia militar, que seguirá na investigação para saber se mais pessoas participaram do crime.
No momento em que a polícia chegou ao local onde estava o corpo do caminhoneiro, o celular dele estava tocando e já tinha várias ligações perdidas da esposa, que mal sabia o que havia ocorrido.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário