
Foto: Reprodução / SBT
Um caminhoneiro se viu sem saber o que fazer após perceber que foi vítima de um furto enquanto dormia no seu veículo, em um pátio às margens da BR-101, entre Rio de Janeiro e Espírito Santo.
O caminhoneiro, que saiu do Rio Grande do Sul, transportava diversas variedades de carnes por alguns estados do Brasil.
No momento do crime, ele estava carregado com salmão. Aproximadamente 350 kg do peixe foram furtados, resultando em um prejuízo de R$ 25.500.
O crime ocorreu entre a noite da última terça-feira (04) e o fim da madrugada de quarta-feira (05).
A carreta que o motorista conduzia tem uma carroceria com aproximadamente 15 metros de comprimento. Pela sua extensão, o motorista não ouviu o barulho da ação dos criminosos durante o crime.
O motorista até acordou por volta de meia-noite, mas não ouviu nenhum barulho e não suspeitou da ação criminosa, voltando a dormir.
Apenas no dia seguinte ele se deu conta do ocorrido. Ele registrou uma ocorrência na Delegacia Regional de Cariacica, Espírito Santo, e seguiu sua viagem rumo ao Rio de Janeiro.
A carga de salmão era excedente e seria levada novamente para o Rio Grande do Sul.
Faleceu neste sábado (22), aos 96 anos, Nahyra Schwanke, conhecida carinhosamente como Dona Nahyra, uma das mulheres que marcaram época…
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Este site utiliza cookies.