Caminhoneiro

Criminosos roubam carga de salmão enquanto o caminhoneiro dormia na boleia do veículo

O motorista só se deu conta do que havia ocorrido no outro dia

Um caminhoneiro se viu sem saber o que fazer após perceber que foi vítima de um furto enquanto dormia no seu veículo, em um pátio às margens da BR-101, entre Rio de Janeiro e Espírito Santo.

O caminhoneiro, que saiu do Rio Grande do Sul, transportava diversas variedades de carnes por alguns estados do Brasil.

No momento do crime, ele estava carregado com salmão. Aproximadamente 350 kg do peixe foram furtados, resultando em um prejuízo de R$ 25.500.

O crime ocorreu entre a noite da última terça-feira (04) e o fim da madrugada de quarta-feira (05).

A carreta que o motorista conduzia tem uma carroceria com aproximadamente 15 metros de comprimento. Pela sua extensão, o motorista não ouviu o barulho da ação dos criminosos durante o crime.

O motorista até acordou por volta de meia-noite, mas não ouviu nenhum barulho e não suspeitou da ação criminosa, voltando a dormir.

Apenas no dia seguinte ele se deu conta do ocorrido. Ele registrou uma ocorrência na Delegacia Regional de Cariacica, Espírito Santo, e seguiu sua viagem rumo ao Rio de Janeiro.

A carga de salmão era excedente e seria levada novamente para o Rio Grande do Sul.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto