caminhoneira

Jovem de 23 anos se destaca na profissão caminhoneira

A mulher mostra que pode quebrar estereótipos como motorista de caminhão

Uma jovem motorista está chamando a atenção nas redes sociais após sua idade e profissão virem à tona.

Kodi, de apenas 23 anos, decidiu ser caminhoneira e percorre as estradas dos Estados Unidos conduzindo um Volvo bicudo.

A jovem encarou as estradas após perder o irmão e buscar uma forma de ocupar a mente com algo novo. Seu pai apresentou o transporte rodoviário a Kodi, e desde então ela não parou. Pelo contrário, ela quer fazer carreira na profissão.

No início, o medo tomou conta da jovem, mas após se acostumar com a boleia de um caminhão, nada mais a abala, nem mesmo os comentários de outros caminhoneiros que dizem que ela não parece capaz de dirigir um veículo tão pesado.

Kodi também mencionou que enfrenta comentários estranhos por sempre querer manter uma boa aparência, uma atitude que se desvincula do estereótipo convencional de um caminhoneiro.

Quando se pensa em um caminhoneiro, muitas pessoas imaginam alguém que não se preocupa tanto com a aparência. No entanto, Kodi garante que consegue alinhar cuidados com a saúde, o corpo e a profissão.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto