
Foto: Reprodução / PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão cheio de irregularidades trafegando no trecho da BR-020 que corta a cidade de Planaltina, Distrito Federal.
O veículo estava com o licenciamento atrasado, sendo o último ano pago em 2015, além de mais de R$ 6.000,00 em débitos.
Averiguando detalhadamente o veículo, foi constatado que o cronotacógrafo não tinha aferição, que as películas retro-reflexivas não existiam nas laterais e na traseira do caminhão, além do lacre da placa que estava rompido.
Levando em consideração todas as restrições, o caminhão possuía 36 autos de infração que juntos somavam R$ 6.666,00 em multas.
No total, o caminhão tinha 40 restrições judiciais, dentre elas uma que pertencia à Vara do Trabalho de Taguatinga, Distrito Federal, 4 do Tribunal de Justiça de Goiás e 34 da Justiça do Trabalho da 18ª Vara de Valparaíso de Goiás.
O veículo estava com restrições que o impediam de trafegar em qualquer via pública ou rural e também de ser transferido para outro dono.
O caminhão foi recolhido e ficará no pátio da PRF até que todas as pendências administrativas e judiciais sejam resolvidas.
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.