Foto: Reprodução / PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão cheio de irregularidades trafegando no trecho da BR-020 que corta a cidade de Planaltina, Distrito Federal.
O veículo estava com o licenciamento atrasado, sendo o último ano pago em 2015, além de mais de R$ 6.000,00 em débitos.
Averiguando detalhadamente o veículo, foi constatado que o cronotacógrafo não tinha aferição, que as películas retro-reflexivas não existiam nas laterais e na traseira do caminhão, além do lacre da placa que estava rompido.
Levando em consideração todas as restrições, o caminhão possuía 36 autos de infração que juntos somavam R$ 6.666,00 em multas.
No total, o caminhão tinha 40 restrições judiciais, dentre elas uma que pertencia à Vara do Trabalho de Taguatinga, Distrito Federal, 4 do Tribunal de Justiça de Goiás e 34 da Justiça do Trabalho da 18ª Vara de Valparaíso de Goiás.
O veículo estava com restrições que o impediam de trafegar em qualquer via pública ou rural e também de ser transferido para outro dono.
O caminhão foi recolhido e ficará no pátio da PRF até que todas as pendências administrativas e judiciais sejam resolvidas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário