
Foto: Reprodução / PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na última segunda-feira (03) um caminhão transportando um bloco de rocha com as amarrações totalmente soltas.
O veículo trafegava em Guarapari, Espírito Santo, e ao passar em frente ao posto da PRF do município foi vistoriado.
Os policiais notaram que as amarrações de segurança estavam bem afastadas e folgadas, o que provocava a movimentação da carga durante o tráfego.
Um bloco de rocha com aproximadamente 1 metro de faces era a carga que estava sendo transportada.
A forma como o bloco estava sendo conduzido era totalmente insegura para o trânsito e para o próprio caminhoneiro.
O motorista acabou sendo autuado por não cumprir a norma do CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito) ao conduzir com equipamento irregular um material da magnitude do bloco de rocha.
Além da autuação, o motorista só pôde seguir viagem após a regularização das amarrações.
Faleceu neste Domingo (22), aos 96 anos, Nahyra Schwanke, conhecida carinhosamente como Dona Nahyra, uma das mulheres que marcaram época…
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Este site utiliza cookies.