
Foto: Reprodução / PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou caminhões com quase 37 toneladas de excesso de peso na última quinta-feira (06) na BR-282 em Rancho Queimado, Santa Catarina.
Os policiais estavam realizando uma fiscalização quando alguns caminhões chamaram a atenção dos agentes, ao trafegarem com a velocidade bastante reduzida na via.
Os caminhões transportavam pedras e, ao verificarem o peso dos veículos, constataram que, no total, havia quase 37 toneladas de peso excedente.
Os policiais aplicaram multas nos motoristas, que só conseguiram seguir viagem após o transbordo da carga excedente.
Vale ressaltar que o excesso de peso prejudica e diminui a vida útil do asfalto, causando sérios transtornos aos próprios motoristas ao deixar a massa asfáltica com trincas, rachaduras, buracos e abalos na estrutura.
Faleceu neste Domingo (22), aos 96 anos, Nahyra Schwanke, conhecida carinhosamente como Dona Nahyra, uma das mulheres que marcaram época…
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Este site utiliza cookies.