O empresário, músico e senador da República do Brasil, Cleiton Gontijo de Azevedo, mais conhecido como Cleitinho, divulgou um vídeo de um caminhoneiro que fazia uma grave denúncia.
O motorista estava sendo multado por excesso de peso do veículo, porém o caminhão não possuía a quantidade de peso que a multa afirmava.
Na última quarta-feira (29), o caminhoneiro passava pelo posto de pesagem da cidade de Arcos, Minas Gerais, quando foi notificado por excesso de peso.
O veículo tinha acabado de sair da fábrica carregado com 20 toneladas de sacos de cimento.
O caminhoneiro passava pela balança e não constava o excesso de peso, porém ele havia sido multado por estar com o peso além do permitido.
O motorista fez questão de passar mais de uma vez na balança para comprovar que não possuía excesso de peso e decidiu gravar tudo o que acontecia.
O profissional garante que, se a classe não se unir contra toda essa injustiça, palavras do caminhoneiro, as irregularidades não cessarão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário