Caminhoneiro

Senador da República denúncia máfia dos caminhoneiros

Um vídeo mostra toda a ação irregular

O empresário, músico e senador da República do Brasil, Cleiton Gontijo de Azevedo, mais conhecido como Cleitinho, divulgou um vídeo de um caminhoneiro que fazia uma grave denúncia.

O motorista estava sendo multado por excesso de peso do veículo, porém o caminhão não possuía a quantidade de peso que a multa afirmava.

Na última quarta-feira (29), o caminhoneiro passava pelo posto de pesagem da cidade de Arcos, Minas Gerais, quando foi notificado por excesso de peso.

O veículo tinha acabado de sair da fábrica carregado com 20 toneladas de sacos de cimento.

O caminhoneiro passava pela balança e não constava o excesso de peso, porém ele havia sido multado por estar com o peso além do permitido.

O motorista fez questão de passar mais de uma vez na balança para comprovar que não possuía excesso de peso e decidiu gravar tudo o que acontecia.

O profissional garante que, se a classe não se unir contra toda essa injustiça, palavras do caminhoneiro, as irregularidades não cessarão.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto