
Foto: Reprodução / Pleno Gospel
O empresário, músico e senador da República do Brasil, Cleiton Gontijo de Azevedo, mais conhecido como Cleitinho, divulgou um vídeo de um caminhoneiro que fazia uma grave denúncia.
O motorista estava sendo multado por excesso de peso do veículo, porém o caminhão não possuía a quantidade de peso que a multa afirmava.
Na última quarta-feira (29), o caminhoneiro passava pelo posto de pesagem da cidade de Arcos, Minas Gerais, quando foi notificado por excesso de peso.
O veículo tinha acabado de sair da fábrica carregado com 20 toneladas de sacos de cimento.
O caminhoneiro passava pela balança e não constava o excesso de peso, porém ele havia sido multado por estar com o peso além do permitido.
O motorista fez questão de passar mais de uma vez na balança para comprovar que não possuía excesso de peso e decidiu gravar tudo o que acontecia.
O profissional garante que, se a classe não se unir contra toda essa injustiça, palavras do caminhoneiro, as irregularidades não cessarão.
Faleceu neste Domingo (22), aos 96 anos, Nahyra Schwanke, conhecida carinhosamente como Dona Nahyra, uma das mulheres que marcaram época…
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Este site utiliza cookies.