Caminhoneiro

Caminhão é atingido por árvore enquanto trafegava na Br-116

Abelhas que estavam na árvore ferroaram saqueadores

Um caminhão acabou sendo atingido por uma árvore enquanto trafegava na BR-116, sentido Valadares. O veículo teve parte do baú destruído e, por pouco, o motorista não foi atingido dentro da cabine.

A aparência do caminhão ficou totalmente destruída, e é até difícil pensar que o motorista saiu ileso de algo tão grave.

Apesar da gravidade do acidente, o caminhoneiro saiu ileso e, enquanto aguardava a remoção do veículo, deu uma entrevista à afiliada da Rede Globo da região.

O caminhoneiro afirmou que um amigo estava à sua frente, a uma distância de pouco mais de 20 metros. Ele viu quando o amigo passou debaixo da árvore e escutou um estalo.

Sem imaginar o que poderia acontecer, ele continuou trafegando e viu que a árvore começava a cair.

Sem poder fazer muita coisa por estar a 80 km/h e a poucos metros da árvore, o motorista não conseguiu frear a tempo e, por sorte, a árvore não atingiu a cabine do veículo.

O condutor afirmou que estava apenas sentindo uma dor na perna, mas agradeceu por estar vivo. Ele garantiu que, se estivesse com um ajudante no banco do carona, provavelmente ele teria falecido pelo local onde a árvore caiu.

Presença de abelhas

A rodovia precisou ficar algumas horas interditada nos dois sentidos. Além do caminhão avariado estar no local, a árvore caída possuía uma colmeia de abelhas que se dispersaram pela rodovia no momento da queda.

Algumas pessoas tentaram saquear a carga, mas se depararam com as abelhas e acabaram ferroadas pelos insetos.

Esta postagem foi publicada em 28 de julho de 2024 10:11

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto