Foto: Reprodução / Internet
A pequena Severínia, em São Paulo, sofreu uma tragédia fatal registrada na última terça-feira (16), com a morte do caminhoneiro José Lopes dos Santos, de 62 anos.
O motorista, conhecido como Zé de Gerse, faleceu após se envolver em um acidente entre o município de Prata e o posto Los Pampas, em Minas Gerais.
Não se sabe ao certo como tudo aconteceu, mas o veículo do motorista acabou tombando, e ele não resistiu ao impacto violento e aos ferimentos.
Familiares, apesar do abalo emocional devido à perda, estavam tentando fazer o translado do corpo do caminhoneiro para São Paulo, para que pudesse ser sepultado na cidade onde residia e era muito querido.
Infelizmente, Zé de Gerse é mais um caminhoneiro que morre, deixando a esposa, três filhos e oito netos sem marido, pai e avô.
As causas do acidente ainda serão apuradas. A equipe do Brasil do Trecho lamenta a partida de mais um estradeiro deste Brasil.
Nos últimos tempos, muita gente começou a se perguntar: o que levou a FedEx a sair do Brasil? Afinal, estamos…
Uma tragédia chocou motoristas e moradores da região de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, após uma roda de…
A empresa JSL Transportes, uma das maiores empresas do setor logístico do Brasil, está com vaga aberta para motorista carreteiro…
A Transportadora Axon está com vaga aberta para motorista carreteiro, oferecendo boas condições de trabalho, pagamento compatível com o mercado…
Antes mesmo do asfalto chegar em boa parte do Brasil, um caminhão já cruzava o país de ponta a ponta.…
Quando você escuta aquele barulho logo cedo e vê o caminhão de lixo passando na rua, a maioria das pessoas…
Este site utiliza cookies.