Caminhoneiro

Caminhoneiro do acidente de Bocaiúva morre um dia depois

Uma publicação no perfil do Instagram do motorista confirmou o óbito

Um terrível acidente resultou na morte de um caminhoneiro no último sábado (13) na descida da serra de Bocaiúva, no norte de Minas Gerais.

O caminhoneiro Clayton Ferreira da Silva, de 44 anos, trafegava pela BR-135 quando acabou batendo em uma pedra às margens da rodovia.

O veículo conduzido estava carregado de coco verde e, infelizmente, uma possível falha nos freios resultou no acidente.

O homem foi socorrido prontamente e levado para o hospital de Montes Claros (MG). Aparentemente, o motorista, que residia na cidade de Capoeiras, Pernambuco, estava bem.

Segundo informações preliminares, ele havia apenas fraturado as pernas e tinha alguns machucados na mão, e após atendimento médico, seu estado era estável.

Morte confirmada

Porém, no último domingo (14), as notícias a respeito do caminhoneiro foram atualizadas e indicaram o seu óbito.

O canal do YouTube Portal Rodoviário foi averiguar a informação e verificou no perfil do Instagram do motorista uma postagem a respeito do falecimento de Clayton Ferreira.

A equipe do Brasil do Trecho lamenta a morte do caminhoneiro e se solidariza com os amigos e familiares.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto