
Foto: Reprodução / SBT
Um caminhoneiro ficou por mais de duas horas sob a mira de bandidos armados dentro da comunidade Nova Aliança, no Rio de Janeiro. Câmeras de monitoramento registraram toda a ação criminosa.
Os bandidos estavam de olho em uma carga avaliada em R$ 700 mil e fizeram o motorista refém ainda na Avenida Brasil.
O caminhoneiro foi levado para dentro da comunidade no último domingo (07), após o sequestro ser anunciado.
O motorista iria para uma cidade no Nordeste, mas quatro minutos após iniciar a viagem, criminosos interceptaram o caminhão e o motorista.
Ele foi obrigado a dirigir até a comunidade, onde sofreu diversas ameaças enquanto outros membros da quadrilha retiravam a carga recentemente roubada.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, e a Polícia Militar iniciou uma operação para tentar recuperar a carga.
Houve confronto com os bandidos, e traficantes de drogas chegaram a incendiar barricadas em represália à ação policial.
Apesar do trauma sofrido, o motorista de caminhão está bem e saiu ileso após a ação criminosa.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.