
Foto: Reprodução / Internet
Um caminhoneiro ficou desesperado após o seu caminhão começar a pegar fogo enquanto ele o dirigia.
O motorista passava por uma ponte quando decidiu descer do local e tentar chegar mais próximo da margem de um rio para apagar o fogo.
Mesmo com o veículo pegando fogo, o caminhoneiro não saiu da cabine e tentou colocar o caminhão o mais próximo possível da água.
A ideia era usar a água do rio para apagar o fogo, que tinha como foco o início da carroceria, bem próximo à boleia do veículo.
O desespero do caminhoneiro colocou sua vida em risco, pois a qualquer momento o veículo poderia ter explodido devido ao fogo.
Infelizmente, nessas horas, o caminhoneiro não pensa muito na sua própria vida, e é doloroso ver o desespero de alguém perdendo o seu bem, que com certeza demorou bastante tempo e muito dinheiro para conquistar.”
Faleceu neste sábado (22), aos 96 anos, Nahyra Schwanke, conhecida carinhosamente como Dona Nahyra, uma das mulheres que marcaram época…
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Este site utiliza cookies.