Caminhoneiro

Homem montado em cavalo é preso após furto recorrente de diesel

O motivo do crime seria para acender fogão a lenha

Um homem montado em um cavalo foi flagrado cometendo furto de óleo diesel na cidade de Rio das Pedras, São Paulo.

A ação inusitada chamou bastante a atenção da Polícia Civil do município na última sexta-feira (19) e levou a uma operação para pegar o criminoso em flagrante.

Montado em um cavalo, essa era a única pista que a polícia tinha. O homem sempre atuava em cima do animal e já havia ocorrido furtos recorrentes em que as bombas de diesel sofriam interferências.

Os policiais começaram a fazer rondas pelo local e encontraram um galão de combustível escondido próximo à mata. Na outra fase da ronda, o galão já não estava lá.

Com as suspeitas voltadas para o homem a cavalo e a pista do galão, durante uma ronda, os agentes avistaram um homem a cavalo carregando um galão, que era tudo o que a polícia precisava.

Ao ser questionado, o cavaleiro admitiu ser o responsável pelos furtos de óleo diesel e realizava a prática criminosa de duas a três vezes por semana.

Ele justificou o crime alegando que usava o combustível para acender o seu fogão a lenha. Uma perícia foi realizada no local do crime e o homem foi preso por furto de combustível.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto