O primeiro semestre do ano terminou e, segundo os dados divulgados pelo hub de mobilidade e gestão de Frota Veloe, apenas o diesel fechou com queda.
Ainda segundo o levantamento, a gasolina, o etanol e o GNV (gás natural) subiram, sendo o etanol o líder na alta dos preços.
O etanol teve alta de 8,7%, enquanto a gasolina aditivada acumulou uma alta de 4% e a gasolina comum, 3,8%. O gás natural teve alta de 1,9%.
Em contrapartida, o diesel teve uma queda de 1,5% para o S10 e 1,1% para o diesel comum. O diesel foi isolado com a queda de preço devido ao petróleo russo ter chegado ao Brasil com preço mais baixo, segundo especialistas.
Para o segundo semestre, a previsão é que o diesel fique mais caro devido à interrupção do fornecimento do diesel russo mais barato.
Em comparação com maio, os preços dos combustíveis de junho não demonstraram uma grande variação significativa.”
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário