
Foto: Reprodução / PRF
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um caminhoneiro por má conduta na última sexta-feira (21) após ele desacatar os policiais do posto operacional de Teixeira de Freitas, na Bahia.
O motorista, de 29 anos, trafegava em baixa velocidade com carga na parte externa do veículo e pneus com calombos, o que chamou a atenção dos policiais, que prontamente solicitaram a parada do caminhão.
Durante a vistoria, os policiais constataram que o veículo trafegava com 9 toneladas de excesso de peso.
Continuando a inspeção, os policiais perceberam que equipamentos obrigatórios não estavam presentes e que equipamentos proibidos eram utilizados no caminhão, além do condutor não ter cumprido o descanso obrigatório.
Ao ser informado de que seria autuado e precisaria realizar o transbordo da carga excedente, o caminhoneiro ficou extremamente irritado e se negou a continuar a vistoria. Perdendo o controle, ele proferiu palavras de baixo calão contra os policiais, resultando em sua prisão.
O motorista responderá administrativamente pelas infrações e criminalmente pela má conduta contra os policiais.
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Um caminhoneiro foi preso na tarde de sexta-feira (20/02/2026) após desobedecer uma ordem de parada e avançar o caminhão em…
Este site utiliza cookies.