Um caminhoneiro realizava uma rota quando encontrou um caminhão fruto de roubo que pertence ao seu amigo. O veículo foi furtado no sul de Minas Gerais, no município de Bom Jesus da Penha, alguns dias antes.
O caminhão prancha usado para transportar maquinários agrícolas, como tratores, estava parado estacionado em uma avenida na zona sul de Franca, São Paulo.
Vários grupos de WhatsApp de caminhoneiros noticiavam o crime e mostrava uma foto do caminhão furtado. Em um desses grupos, o caminhoneiro, que era membro, reconheceu o caminhão como o que estava a sua frente.
Ele tirou fotos do veículo, mandou para o seu amigo e acionou a guarda civil municipal. A polícia militar também compareceu ao local para fazer o registro da ocorrência.
Foi confirmado que o caminhão era realmente fruto do crime e o caminhoneiro que não possuía seguro do veículo ficou extremamente feliz pela recuperação do seu objeto de trabalho.
No meio tempo que o veículo estava desaparecido, o motorista chegou até mesmo a receber ligações de criminosos pedindo um resgate no valor de R$ 60.000,00 pelo caminhão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário