Um caminhoneiro acabou sendo vítima de sequestro e enquanto os bandidos empreendiam fuga no caminhão, o veículo ficou entalado em uma ponte na capital paulista.
O veículo trafegava pela rodovia Presidente Dutra quando o caminhoneiro, Pedro Carvalho, foi abordado por dois criminosos que anunciaram o assalto. Nesse momento, o motorista aguardava liberar a restrição da marginal.
O veículo estava carregado de embalagens com origem em Guarulhos, São Paulo, com destino o estado de Santa Catarina.
O caminhão, avaliado em mais de R$ 800.000,00, era o alvo principal da dupla de bandidos. O motorista não se rendeu facilmente e reagiu ao assalto, porém acabou se entregando após os bandidos sacarem uma arma, no final era apenas um simulacro.
Durante o trajeto do veículo e mantendo o caminhoneiro refém, os bandidos negociavam a entrega do caminhão para um receptador, entretanto não se atentaram que as pontes da pista local da marginal são mais baixas do que as das pistas expressas e não comportaria a altura do veículo.
Quando chegaram na ponte da Casa Verde o caminhão acabou entalado atrapalhando os planos dos bandidos que decidiram fugir correndo pela Avenida Braz Leme.
Uma viatura da polícia militar viu um dos criminosos, um homem de 18 anos, empreendendo fuga a pé e o prendeu em flagrante.
Pedro Carvalho que já está na profissão de caminhoneiro há mais de 15 anos, depois do susto, até riu da situação e agradeceu por mais uma oportunidade de continuar vivendo e não ter tido o veículo roubado.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário