A carga de meio milhão de reais de pneus também desapareceu
Um desaparecimento intrigante está chamando bastante atenção em Joinville, Santa Catarina. O caminhoneiro e a carga desapareceram, gerando grande preocupação.
O que parecia ser algo horrível terminou com uma incógnita: o caminhoneiro foi encontrado na casa do próprio filho e uma investigação foi aberta para apurar mais detalhes do ocorrido.
O caminhão estava carregado com mais de R$ 500.000,00 em pneus. O motorista não chegou ao seu destino final, Ilhota, Vale do Itajaí, fato que gerou grande preocupação de quem receberia a carreta.
O motorista trafegava quando, na altura de Guaramirim, teria sido alvo de saqueadores. O caminhoneiro foi abordado com violência e ameaçado de morte.
Posteriormente, foi encontrado apenas o caminhão vazio, sem a carga e sem o motorista.
Reviravolta
Enquanto a polícia levava o veículo para o pátio, as autoridades receberam uma ligação informando que o caminhoneiro estava na casa do filho.
O motorista explicou que foi obrigado a entrar em um carro preto e levado para um cativeiro no bairro Vila Nova, na zona oeste da maior cidade do estado.
Ele ficou em cárcere privado durante a noite antes de ser liberado. A carga segue desaparecida e a polícia irá investigar para apurar melhor os detalhes sobre o que realmente aconteceu com o caminhoneiro e onde está a carga de meio milhão de reais.

