Caminhoneiro

Caminhoneiro é morto após sofrer tentativa de assalto

Os policiais foram atender uma ocorrência de acidente, mas chegaram ao local e se depararam com uma cena de crime

Um caminhoneiro acabou morto na Br-116 após se envolver em um possível acidente. A chegada da polícia ao local levou desdobramentos ao que havia ocorrido.

A polícia militar recebeu uma denúncia de que uma carreta havia sofrido um acidente e entrado em um matagal na Br-116, no trecho Rio-Bahia, próximo à Medina.

Chegando ao local para evitar possíveis saques e prestar os socorros iniciais a alguma possível vítima, os policiais encontraram um cenário de um crime.

Uma equipe da seguradora já estava no local e a vítima, um caminhoneiro de 50 anos, apresentava duas perfurações e já não possuía mais sinais vitais.

Constatando que se tratava de um crime com vítima fatal, ou seja, um latrocínio, os policiais começaram uma investigação para procurar os criminosos envolvidos.

Duas pessoas foram presas, entre elas um homem, de 27 anos, e um menor, de 17 anos, que conforme apurado faziam parte de uma quadrilha especializada de roubo de cargas.

O homem de 27 anos foi apontado como chefe da organização e já tem passagem por crime de furto, roubo  receptação, tráfico e porte ilegal de arma. O menor também possui passagem por tráfico e roubo.

O possível líder da quadrilha estava foragido após ter sido beneficiado com a saída temporária e não ter voltado para a prisão.

A tática usada pela quadrilha para atrair os caminhoneiros era bem simples. Eles usavam mulheres para atrair a atenção dos motoristas e no seu momento de distração anunciavam o assalto.

A polícia não liberou informações relacionadas à identificação da vítima.

Vídeo: Portal Rodovíario
João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto