Caminhoneiro

Caminhoneiro morre após mal súbito em Londrina, Paraná

O motorista quase caiu em um viaduto após passar mal

Um caminhoneiro quase caiu em um viaduto na BR-369 em Londrina, zona norte do estado do Paraná, após sofrer um mal súbito e perder o controle do caminhão.

O motorista de cargas acabou atravessando toda a rodovia, batendo em um carro e quase caiu no viaduto do local. O veículo só conseguiu parar após bater no portão de uma empresa.

O motorista, um homem de 64 anos, teve um mal súbito enquanto conduzia o caminhão e infelizmente foi a óbito no local antes mesmo da chegada do socorro médico.

O corpo de bombeiros compareceu a rodovia, mas apenas constatou o óbito da vítima que se encontrava sozinho próximo à porta do veículo.

A equipe do Brasil do trecho lamenta a perda do caminhoneiro e se solidariza com amigos e familiares.

Esta postagem foi publicada em 5 de setembro de 2024 08:32

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto