Caminhoneiro

Caminhoneiro perde a vida na Br-251 após cair em talude

O socorro foi acionado, mas infelizmente já encontrou o corpo sem vida

Um caminhoneiro acabou perdendo a vida após o caminhão que conduzia tombar enquanto trafegava na Br-251, trecho no município de Salinas, Minas Gerais.

O motorista transitava pela rodovia no último feriado de 07 de setembro quando perdeu o controle do veículo que tombou às margens da rodovia em um talude de cerca de 15 metros.

Para quem não sabe, um talude é uma espécie de ribanceira, um terreno inclinado que tem como a função de garantir a estabilidade de um aterro ou locais similares.

O veículo que carregava peças automotivas ficou bastante destruído e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local para socorrer o condutor, de 55 anos.

Infelizmente o caminhoneiro estava preso às ferragens e a equipe de socorro médico apenas constatou o óbito do motorista que morreu ainda no local.

Os profissionais precisaram desencarcerar o corpo do caminhoneiro para levar ao Instituto Médico Legal (IML) mais próximo e o trânsito no local sofreu com um bloqueio de aproximadamente 5 horas nos dois sentidos.

A equipe do Brasil do trecho se solidariza com amigos e familiares do caminhoneiro.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto