Caminhoneiro

Caminhoneiro tira sede de tatu que estava a dias sem beber água

O animalzinho ficou aliviado com a ajuda do motorista de cargas

Estamos vivendo um período de seca e infelizmente muitas queimadas em grande parte do país. Devido ao clima e a baixa umidade do ar muitos registros de queimadas estão acontecendo e poucos locais com água estão expostos principalmente para os animais.

Um caminhoneiro decidiu ajudar um animalzinho que estava sofrendo de sede em meio a seca e o calor intenso. O motorista estava indo levar uma mercadoria em uma fazenda na região de Nova Mutum, no estado de Goiás, quando se deparou com uma cena bastante triste.

Ele encontrou um tatuzinho que estava morrendo de sede e decidiu parar a viagem para dar água ao animalzinho.

A região centro-oeste é um dos locais do Brasil que está sendo bastante castigada com muitas queimadas e o tempo bastante seco, a atitude do caminhoneiro foi um alento para o tatuzinho que retribuiu bebendo bastante água e se refrescando

O motorista de cargas também aproveitou para molhar o tatu garantindo a ele a refrescância que precisava naquele momento.

Esta postagem foi publicada em 20 de setembro de 2024 07:37

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto