
Foto: Reprodução / Discovery Brasil
A saga do caminhão leiteiro Ford F-4 foi bastante grande e contou com várias etapas, entre uma delas a união das partes fabricadas para o próprio veículo.
Um dos principais problemas do caminhão realmente era a corrosão causada pelo tempo e a falta de manutenção na pintura que deixaram os chassis extremamente danificados.
Após tratarem a pintura, um outro desafio faria parte da oficina do Texas Metal. Seria necessário uma preparação para unir o chassi e o motor à carroceria.
Vale ressaltar que o veículo não possuía motor e foi necessário colocar o motor ajustado para o novo caminhão.
Com a união do chassi, motor e carroceria faltavam poucos detalhes para que finalmente acontecesse o término da restauração do Ford F-4 e chegassem ao resultado final.
Levando em consideração as palavras o proprietário do veículo eles não podiam deixar de lado o brilho e claro todo o potencialização do veículo que deveria chamar a atenção por onde passasse.
Faleceu neste sábado (22), aos 96 anos, Nahyra Schwanke, conhecida carinhosamente como Dona Nahyra, uma das mulheres que marcaram época…
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Este site utiliza cookies.