Caminhoneiro

PRF recupera combinação veicular adulterada em Minas Gerais

O CVC possuía diversos indícios de adulteração que se confirmaram

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um semirreboque adulterado, na última quinta-feira (05) na Br-365, trecho em Patos de Minas, Minas Gerais.

Os policiais realizavam uma ação de combate ao crime na rodovia quando decidiram abordar uma combinação de veículos de carga (CVC).

Ao realizarem a inspeção do CVC, os policiais encontraram diversas indícios de adulteração indicando que o caminhão possui uma irregularidade, inclusive ele aparentava ser até de outra marca.

Quando questionado, o caminhoneiro disse que apenas estava trabalhando para a empresa e desconhecia qualquer irregularidade. Os policiais confirmaram a adulteração e o veículo acabou apreendido sendo encaminhado para um pátio da polícia onde passará por perícia.

É necessário que ocorra a perícia para que a polícia encontre o verdadeiro dono do veículo original.

O caminhoneiro acabou sendo encaminhado para a polícia civil do município para que fosse realizado os procedimentos legais em relação à ocorrência.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto