
Foto: Reprodução / Internet
Um caminhoneiro acabou causando um enorme incidente ao tentar fazer uma curva em um cruzamento e no final atingir em cheio o semáforo com a última carreta.
O motorista sabia que precisava abrir um grande espaço para realizar a curva no local e até que tentou conseguir distância, mas não foi o suficiente.
O espaço que o caminhoneiro conseguiu abrir foi suficiente para que o cavalo e uma das carretas passassem, porém o último compartimento atingiu um poste do semáforos e acabou levando todo o conjunto semafórico junto.
O motorista dirigia uma carreta biarticulada da empresa Tim Transporte e acabou provocando um dano ao patrimônio público com essa manobra mal sucedida.
Apesar de não haver uma lei que obriga a pessoa responsável a arcar com os custos, se o motorista não conseguir comprovar que não teve culpa no ocorrido deverá arcar com os danos causados.
A jurisprudência mostra que o proprietário do automóvel é o responsável pelos danos financeiros. Em alguns casos há uma demanda judicial para que ocorra o pagamento de forma forçada, tudo dependerá do tamanho dos danos e dos casos de forma individual.
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.