Um caminhoneiro foi flagrado com várias irregularidades no veículo, mas uma chamou bastante atenção. Ele usava apenas a luz do celular como iluminação durante o tráfego.
Os policiais rodoviários federais flagraram o motorista trafegando na BR-282, trecho em Nova Erechim, Santa Catarina, na última quinta-feira (27), e o fato de utilizar apenas a luz do celular chamou bastante atenção.
A luz provida pelo caminhão Mercedes-Benz era quase imperceptível e, ao darem ordem de parada para o caminhoneiro, de 26 anos, os agentes encontraram diversas irregularidades.
Dentre elas, o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para dirigir veículos de carga, e o cinto de segurança foi substituído por uma espécie de alça de bolsa amarrada com arame.
O motorista disse que houve uma pane elétrica que acabou culminando no fim da iluminação, e ele decidiu não parar o tráfego; assim surgiu a ideia de utilizar a lanterna do celular que o passageiro segurava.
O veículo, que já tinha aproximadamente R$ 2.700,00 em multas, foi recolhido para o pátio, e o motorista foi multado pelas diversas infrações.”
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário