Caminhoneiro

Caminhoneiro pede ajuda após está parado em rodovia com caminhão quebrado

O motorista está mais de 60 dias longe de casa

Um caminhoneiro está precisando da ajuda dos seus companheiros de estrada e quem se solidarizar com sua situação. Há mais de 60 dias longe de casa, o motorista está com sua vida parada após uma pane no seu caminhão.

José Maciel Pereira da Silva, está com seu caminhão quebrado em Botirama, Bahia, na Br-242, trecho no município baiano. O caminhoneiro está há mais de 60 dias esperando ajuda para poder consertar o seu veículo e ir para casa.

Em uma viagem de trabalho com origem em Campinas, São Paulo, seu lar, o proprietário do veículo seguia com seu motorista para o destino de Gurupi, Tocantins, onde carregou o caminhão com palha de arroz.

O destino do carregamento seria o estado de Pernambucano, mas um problema mecânico inesperado impediu a continuação da viagem. O veículo começou a apresentar problemas no sistema de frenagem e para evitar com que o caminhão tombasse e uma possível colisão,  o motorista reduziu a marcha e acabou estourando uma biela do motor.

O proprietário do veículo já havia mexido no sistema de frenagem em outra cidade, mas infelizmente o problema ficou bem maior e acabou atingiu o motor, impossibilitando o veículo de sair do local.

Um guincho foi acionado para remoção do veículo, porém mesmo assim ele ainda se encontra em uma rodovia.

José que já estava com problemas financeiros, precisava conseguir dinheiro através do trabalho e se viu sem nenhuma solução para poder arrumar o veículo, continuar o trabalho e voltar para casa.

Hoje o caminhoneiro pede ajuda dos colegas de trabalho e quem mais se solidarizar com sua situação.

Ele disponibilizou sua chave pix para quem puder ajudar e enviar uma contribuição de qualquer valor.

Pix

Nome: José Maciel Pereira da Silva

CPF: 205 367 728 78

Telefone: (19) 98448-7797

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto