Um caminhoneiro acabou perdendo a vida no último dia 3 de outubro, na Br-116, trecho entre Vitória da conquista e Cândido Sales, ambos municípios baianos.
O ajudante ocorreu após uma colisão frontal entre duas carretas. Um dos motoristas foi a óbito ainda no local enquanto o outro estava preso nas ferragens.
Imagens feitas por pessoas que passavam pelo lugar chamaram bastante a atenção pela violência da batida que deixou um rastro de destruição pela extensão da rodovia.
Pessoas que estavam no local disseram que um pneu estourou e esse foi o estopim da colisão entre as duas carretas, porém a polícia não divulgou o que realmente aconteceu e uma investigação foi aberta para apurar todos os detalhes.
Os nomes das vítimas também não foram divulgados.
O tráfego na região ficou parcialmente interrompido para garantir com que as autoridades e equipes de socorro fizessem todo o trabalho necessário em segurança.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário