Um caminhoneiro se salvou após pular do veículo antes que ele pegasse fogo. A carreta que ele conduzia estava carregada com argila durante o tráfego na Br-116, na última terça-feira (17).
O veículo acabou saindo da pista, descendo a ribanceira e capotando no quilômetro 717 da Br-116. O acidente foi bastante violento e não teve vítimas fatais pela coragem de um homem.
O caminhoneiro responsável pela condução do veículo, pensou rápido e tomou uma decisão abrupta. Ele pulou do caminhão ainda em movimento para evitar algo pior.
O homem, de 35 anos, não se feriu.
O caminhão começou a pegar fogo após cair da ribanceira e as chamas não se alastraram devido à rápida ação do corpo de bombeiros.
O veículo foi parar bem longe da pista ficando em uma área de pasto após tombar.
Provavelmente se o caminhoneiro não tivesse pulado antes do acidente, ele teria graves ferimentos ou até mesmo perderia a vida devido às condições que ficaram a carreta. A cabine ficou totalmente destruída.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário