
Foto: Reprodução / Internet
Um caminhoneiro se salvou após pular do veículo antes que ele pegasse fogo. A carreta que ele conduzia estava carregada com argila durante o tráfego na Br-116, na última terça-feira (17).
O veículo acabou saindo da pista, descendo a ribanceira e capotando no quilômetro 717 da Br-116. O acidente foi bastante violento e não teve vítimas fatais pela coragem de um homem.
O caminhoneiro responsável pela condução do veículo, pensou rápido e tomou uma decisão abrupta. Ele pulou do caminhão ainda em movimento para evitar algo pior.
O homem, de 35 anos, não se feriu.
O caminhão começou a pegar fogo após cair da ribanceira e as chamas não se alastraram devido à rápida ação do corpo de bombeiros.
O veículo foi parar bem longe da pista ficando em uma área de pasto após tombar.
Provavelmente se o caminhoneiro não tivesse pulado antes do acidente, ele teria graves ferimentos ou até mesmo perderia a vida devido às condições que ficaram a carreta. A cabine ficou totalmente destruída.
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.