Uma cena emocionante chamou bastante a atenção de amigos, conhecidos e familiares que acompanharam o último adeus a um caminhoneiro de Cotia, São Paulo.
Na despedida final de um caminhoneiro não poderia faltar o que mais remetia a sua imagem, um caminhão.
Um Scania, na cor azul royal, da linha super da montadora sueca foi usado para fazer a última viagem do motorista. Entre a cabine e a quinta roda, o caixão do caminhoneiro foi colocado até que o seu corpo chegasse onde seria a sua morada eterna.
Após o velório do motorista o seu caixão foi colocado no Scania para que o veículo levasse o corpo até o local onde seria sepultado dentro do cemitério.
A cena chamou bastante a atenção e emocionou a muitas pessoas que acompanhavam essa última homenagem para quem deu a vida dentro de uma boleia de um caminhão.
Essa foi a forma mais justa achada por quem amou o caminhoneiro, de prestar uma última homenagem para esse guerreiro das estradas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário